fbpx
tecnologia aparelho estética

4 tecnologias inovadoras para tratamentos estéticos

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil continua firme na 3ª posição dentre os países com maior mercado da área da estética. E para todos os profissionais brasileiros, ter diferenciais em técnicas e aparelhos é uma injeção de ânimo em seus negócios, dada tamanha concorrência. Por isso, investir em tecnologias inovadoras para tratamentos estéticos é a melhor opção.

Listamos aqui 4 equipamentos que unem praticidade, modernidade, muita eficiência e vão ajudar você e a sua clínica a serem referências para clientes.

 

1) Analisador Digital de Composição Corporal

Todo bom tratamento começa com uma avaliação completa. Agora, se esse processo for feito com precisão e tecnologia, as análises ficam muito mais assertivas. Com a Analisador Digital de Composição Corporal, é possível fazer a bioimpedância de pacientes, analisando até 16 níveis corporais, como peso, gordura, massa muscular, massa óssea, nível de hidratação e idade corporal. O aparelho faz a leitura completa em até 3 segundos e se conecta por Bluetooth ao aplicativo que deve ser instalado nos celulares do profissional e do cliente. Pelo app, é possível ter todos os relatórios obtidos que vão ajudar a comparar a evolução dos tratamentos.

Conheça o Analisador Digital de Composição Corporal da Skin Up, clicando aqui.

 

2) Manthus Start

Praticidade e eficiência é o que todo profissional de estética procura para atender com qualidade em seu espaço de atendimento. Por isso, ter uma plataforma de tratamentos que consegue suprir as necessidades de diversas disfunções estéticas é um grande diferencial para este tipo de negócio. O Manthus Start é o maior exemplo disso. Ele é o aparelho de ultrassom terapêutico, correntes elétricas e terapias combinadas para gordura localizada, celulite, fortalecimento muscular, pré e pós-operatório, reabsorção de hematomas e edemas e também realiza procedimentos como drenagem linfática, fonoforese e iontoforese.

Saiba mais sobre a tecnologia do Manthus Start na nossa loja virtual.

 

3) Neurodyn Esthetic

Os tratamentos com correntes elétricas podem sanar diversos problemas estéticos e relacionados à reabilitação. Tonificação muscular, redução de medidas, cicatrização, permeação de ativos facial, estrias, rugas, analgesia, tratamentos capilares, limpeza de pele e de podologia são apenas alguns exemplos. A unidade completa de correntes elétricas Neurodyn Esthetic tem seis canais de saída para correntes com controle independente de intensidade. Com ele, é possível obter a Corrente Aussie, Eletrolipólise, Corrente Polarizada, Micropolarizada, Microcorrente, Massagem Aura e Alta Frequência.

Quer saber mais sobre o Neurodyn Esthetic? Veja no site!

 

4) Criofrequência Axcel

A criofrequência é uma das maiores inovações da estética nos últimos tempos. A tecnologia une a radiofrequência monopolar com o resfriamento de sua ponteira para dar mais potência e mais segurança ao tratamento. O criofrequência Axcel pode resfriar o aplicador em até -10º e tem dois manípulos que podem tratar pequenas e grandes áreas. Tudo para realizar a estimulação da produção de colágeno, inibir o processo inflamatório da celulite e reduzir a quantidade de gordura localizada no corpo.

Conheça a Criofrequência Axcel acessando este link.

investimento centro estético