fbpx
gordura localizada, equipamentos, redução de medidas

Como unir Ultrassom, Corrente Aussie e Endermoterapia para redução de medidas?

A gordura localizada é alvo constante de diversos tipos de tratamentos estéticos. As pessoas com essa condição procuram por procedimentos assim para solucionar o problema não só por estética. Essa gordurinha resistente equivale a cerca de 25% do peso corporal de adultos. A sua concentração na região abdominal, por exemplo, pode ser o indício de problemas cardíacos.

Pensando nisso, a equipe técnica da Casa da Estética criou uma sugestão de tratamento. Esse é um tratamento exclusivo para eliminar o excesso da gordura localizada. A união da terapia combinada Heccus Turbo com a endermoterapia vibratória Cellutec reduz medidas e ainda potencializa a modelagem corporal.

Como combinar as técnicas para combater a gordura localizada:

O Heccus Turbo é um equipamento de Ultrassom Terapêutico com potência de 72 Watts e emite as correntes Aussie, Polarizada e High Volt. No caso do protocolo sugerido pela Casa, a alta potência do ultrassom junto à corrente Aussie ajuda na quebra das moléculas de gordura e em sua eliminação. Na sequência, o modelador e massageador vibracional Cellutec entra ajudando o metabolismo a eliminar o que sobrou do processo de lipólise e a elaborar com mais eficácia a modelagem do corpo.

No vídeo abaixo, a nossa técnica de treinamentos Bruna Tanzillo ensina como as duas técnicas podem ser aplicadas, quais são as sensações do paciente ao recebê-las e quanto você pode cobrar pelas sessões. Confira!

Veja mais vídeos no nosso canal no YouTube!