fbpx

Contra a celulite, combine eletroestimulação, radiofrequência e endermoterapia

Contra a celulite, combine eletroestimulação, radiofrequência e endermoterapia! A celulite afeta cerca de 90% das mulheres e é uma das principais queixas nas clínicas de estética. Por conta de uma alteração do tecido adiposo, associada à deficiência do sistema veno linfático, a pele passa a apresentar aspecto ondulado e pode desenvolver edemas. Isso acontece porque há um acúmulo de gordura, água e toxinas nas células afetadas.

Tratamento contra a celulite

Aproveite a sugestão de tratamento exclusivamente desenvolvida pela equipe técnica da Casa da Estética para oferecer a melhor solução às suas clientes no tratamento desse quadro. Combinando a eletroestimulação do Neurodyn 10 canais com a radiofrequência associada à endermoterapia da Tri Power Slim, os resultados de uma pele com menos ondulações, mais firme e saudável são garantidos.

As correntes de eletroestimulação aumentam a tonicidade da pele por meio da contração muscular, reduzindo a flacidez. Já a radiofrequência aumenta a temperatura das camadas mais profundas e superficiais da pele, incentivando o processo de lipólise e estimulando a circulação.

Simultaneamente à radiofrequência, a ponteira da Tri Power Slim realiza a sucção da área afetada e incentiva o fluxo do sistema linfático, reduzindo o edema causado pela celulite.

No vídeo abaixo, a nossa técnica de treinamentos, Bruna Tanzillo, explica porque a combinação dos três tratamentos funciona tão bem. Confira!