fbpx
medicina estética tecnologia na consulta

3 tecnologias eficazes para medicina estética

O universo da medicina estética cuida com muita profundidade de disfunções e patologias da pele. O grande conhecimento anatômico e técnico de dermatologistas e profissionais da cirurgia plástica, unidos a tecnologias inovadoras e comprovadas na prática clínica, tornam os tratamentos ainda mais eficazes.

Por isso, elencamos aqui 3 equipamentos modernos que podem ser utilizados em consultório e proporcionam resultados de excelência na medicina estética.

Tecnologias para a Medicina Estética:

Jett Plasma Medical – Jato de Plasma

Utilizado para pequenas intervenções cirúrgicas, o aparelho portátil utiliza uma descarga de plasma combinada com uma energia térmica para destruir células superficiais da pele, em níveis de intensidade mais elevados. É indicado para problemas como angiomas, angioqueratomas, verrugas, fibroma mole, naveus, queratoses e melasma. O aparelho realiza também procedimentos como a blefaroplastia, correção de cicatrizes e lifting facial. A descarga de Plasma é pontual e estreita, atingindo a área de tratamento de forma muito precisa, sem danificar o tecido saudável circundante.

Saiba mais sobre o Jett Plasma Medical em http://bit.ly/jettplasmamedical__

 

SmartXide DOT – Laser CO2 fracionado

Com aplicação mais segura, o equipamento emite o Laser de CO2 fracionado de forma pulsada, para controlar, precisamente, a profundidade da vaporização da pele e a ação térmica. O aparelho permite o controle também de métodos de varredura, formato e tamanho da área de tratamento para adequar o tratamento às necessidade do paciente. Indicado para cicatrizes, pigmentação de superfície e rugas profundas, a tecnologia também trata áreas sensíveis como pescoço e pálpebras, além de fototipos com risco maior de hiperpigmentação pós-inflamatória.

Conheça o SmartXide DOT no site: http://bit.ly/SmartXide_co2

 

Ares – Carboxiterapia

O equipamento microcontrolado para emissão do gás carbônico é utilizado em tratamentos estéticos para, no local onde é aplicado: aumentar o fluxo sanguíneo, melhorar a oferta de nutrientes, ajudar na remoção de toxinas locais, ajudar na distensão tecidual, causando regeneração e ativação dos fibroblastos e provocar lipólise. No equipamento Ares, o procedimento pode ser unido à Corrente Pulsada de Alta Voltagem para também realizar o eletrolifting para o tratamento de estrias e rugas. O aparelho possui dispositivo que aquece o CO2 previamente à infusão, o que aumenta o conforto e potencializa os seus efeitos fisiológicos.

Veja mais informações sobre o Ares aqui: http://bit.ly/carboxi_ares_