fbpx
saúde estética íntima

Estética Íntima: 3 tratamentos para conhecer

Melhorar esteticamente regiões como a pele, cabelo, traços do rosto e biotipo corporal é um desejo de quase todas as pessoas, porque uma face e um corpo bonitos levantam a autoestima. Isso também acontece com relação à região íntima. Apesar das genitálias se mostrarem, naturalmente, diferentes, as ações do tempo e outros fatores de saúde podem mudar seu aspecto. Por essa razão, surgiram os tratamentos para a estética íntima.

A visão que as pessoas têm de sua estética íntima influencia completamente na sua vida sexual, parte importante para o desenvolvimento humano. Um estudo realizado nos Estados Unidos associou a imagem genital com a vida sexual e a qualidade de vida. O trabalho apontou que as mulheres que apresentavam uma autoimagem genital negativa foram as que mais reportaram quadros depressivos e de angústia em relação à vida sexual. Outro estudo realizado apontou que as mulheres que possuíam uma autoimagem genital positiva apresentavam uma melhor saúde sexual, principalmente quando relacionada ao desejo e à satisfação*.

Para trazer mais opções de tratamento para o seu centro estético e proporcionar ainda mais qualidade de vida para os seus clientes, adote esta especialidade.

 

Conheça 3 tratamentos para a estética íntima

Radiofrequência: Trata a flacidez dos grandes lábios vulvares. As altas temperaturas, características do tratamento, diminuem a elasticidade do tecido e aumentam a densidade do colágeno, conseguindo assim melhorar a flacidez da pele. O equipamento de radiofrequência Hertix tem eletrodos exclusivos para o tratamento da região íntima. Eles se adaptam ao local com segurança e o aquecimento é feito de forma controlada.

 

Carboxiterapia: A técnica usa o dióxido de Carbono (CO2) para reduzir a gordura localizada na região púbica e também para diminuir a flacidez local. O CO2 injetado com fluxo adequado é capaz de provocar a destruição das células de gordura da região. O aparelho de carboxiterapia Ares, além dessa, pode tratar outras disfunções estéticas e emite seu tratamento em conjunto com a corrente pulsada de alta voltagem High Volt.

 

Luz Intensa Pulsada: Um dos aparelhos mais utilizados para epilação da região genital é a Luz Intensa Pulsada. A habilidade de remover a unidade do folículo piloso sem danificar a pele adjacente é o que chama mais atenção! Nesse caso, o alvo é a melanina da haste do pêlo e da matriz. O tratamento também pode ser indicado na estética íntima para o clareamento da região genital. O aparelho Dermahealth possui ponteira de cristal de Safira resfriada a -4°C, proporcionando mais conforto na hora da aplicação.

 

*Fonte: http://www.proffabioborges.com.br/estetica-intima/