fbpx

Especial Mês do Cliente: Qual a melhor forma de proporcionar autocuidado e fidelizar com serviços de estética?

Aqui na Casa da Estética, cliente pra gente tem prioridade e recebe toda nossa dedicação. Entender o que profissionais de saúde e estética precisam é poder proporcionar soluções para que eles também façam como nós: ofereçam o melhor para a sua clientela. Para profissionais de estética, por exemplo, incluir no menu de atendimentos tratamentos que prezam pelo autocuidado e o conforto físico e mental, além de excelentes formas de apresentar seu diferencial e fidelizar, são maneiras muito eficazes de mostrar que você se importa com todos os aspectos do seu cliente. Mas qual a melhor maneira de proporcionar isso? A seguir, elencamos alguns tratamentos e produtos que podem te dar uma direção.

Comece com a aromaterapia

Entrar para uma sessão de massagem ou de algum tratamento estético e sentir um cheirinho que te faz desacelerar, relaxar ou até mesmo animar faz toda a diferença! A aromaterapia tem essas funções complementares e, além disso, pode também acrescentar ainda mais valor aos resultados dos procedimentos. Alguns bons exemplos são utilizar o óleo de laranja na drenagem linfática para pode potencializar o tratamento e a essência de lavanda no difusor para ajudar o cliente a relaxar na hora da massoterapia.

Saiba mais

Veja mais produtos de aromaterapia no site.

Massagem, relaxamento e tecnologia

A massagem é sempre um serviço que demonstra o quanto o espaço de atendimento se preocupa com a diminuição do estresse e do desconforto de clientes. Agora, imagine poder proporcionar uma experiência diferente para essa técnica que já é um procedimento tão esperado? Com a tecnologia da Massagem Aura, isso é possível. Ela utiliza estímulos eletrovibracionais para promover relaxamento muscular e oxigenação dos tecidos. O tratamento é feito a partir do equipamento Neurodyn Esthetic que gera um pulso de corrente de alta tensão, mas sem risco de choque, formando um campo entre os eletrodos que estão conectados, um ao terapeuta e outro ao paciente. Após isso, o profissional passa a desenvolver movimentos de drenagem e de relaxamento na pele do paciente com o uso de luvas e de talco para deslizamento.

Saiba mais:

Compre o Neurodyn Esthetic no site.

Limpeza de pele sem dor

O procedimento da limpeza de pele é maravilhoso, mas causa certo desconforto com o processo de extração de comedões pela pressão das mãos. Mas há uma possibilidade de diminuir essa sensação de dor com a ajuda da tecnologia. O peeling ultrassônico é uma técnica não invasiva de esfoliação da camada superficial da epiderme e é proporcionada pelo aparelho Sonopeel. Tudo acontece por meio da vibração exercida pela espátula do aplicador numa frequência de 26,5 kHz. Essa vibração, além de acelerar o processo de renovação celular, também colabora com a extração de comedões superficiais, deixando a limpeza de pele menos dolorida e mais rápida. 

Saiba mais

Encontre o Sonopeel no site