fbpx

Os 6 melhores aparelhos estéticos para otimizar os seus atendimentos e resultados, segundo a Casa da Estética

Com o mundo como está, perder tempo está fora dos planos de qualquer pessoa, né? Neste período de pandemia, você precisou mudar o seu esquema de atendimentos em estética e, com certeza, já se questionou sobre como é possível otimizar ainda mais o seu trabalho. Isso vira um objetivo porque: 1) seu cliente se beneficia porque economiza, tendo resultados mais rápidos em poucas sessões (muitas vezes, sessões rápidas!); e 2) o profissional se beneficia porque aproveita toda a capacidade de seus aparelhos estéticos e pode atender ainda mais pessoas.

Por isso, pesquisamos em nosso acervo e elencamos, segundo nossa curadoria, os 6 melhores aparelhos estéticos para otimizar atendimentos e resultados. Confira!

Modellata

Ele é, praticamente, seu assistente para tratamentos manuais. Esse é o momento que você vai poder descansar um pouco as mãos para preservá-las. Dentre as 4 ponteiras do Modellata que você pode ajustar a velocidade,  escolha quais vão fazer as manobras de: massagem modeladora, drenagem linfática, massagem relaxante, shiatsu invertido, tratar celulite ou pontos-gatilho. São muitas possibilidades com mais conforto para quem aplica a terapia, porque é possível manter, sem esforço, a mesma pressão de tratamento durante todo o dia, com a tecnologia vibro-oscilatória. Além disso, em tempos em que é preciso evitar ao máximo o contato físico, o aparelho não necessita que haja contato manual com o paciente.

Veja no site: Modellata

New Skin

Se você quer abrir ainda mais as possibilidades de atendimento, trazendo para a sua clientela alternativas de tratamentos como lifting de pálpebras, a indicação é o New Skin. O eletrocautério com descarga de energia controlada, além de poder eliminar desde manchas senis até estrias, faz uma cauterização superficial da pele, causando o seu processo inflamatório terapêutico e a sua retração. No caso das pálpebras, o lifting com o New Skin pode trabalhar nas partes superiores e inferiores, de forma menos invasiva. O aparelho também finaliza bem as sessões, emitindo a fototerapia LED para cicatrização e bioestimulação da região tratada.

Compre online: New Skin

Vacum Laser

Unir endermoterapia e Laser é um excelente pacote para oferecer nas suas promoções, não é? Imagine poder combinar, em uma mesma sessão para celulite ou flacidez, por exemplo, o estímulo de colágeno causado pelo laser vermelho e melhorar a circulação da mesma região com o tratamento de vácuo? O Vacum Laser é esse aparelho que oferece diversas possibilidades de otimização. Ele vem com 3 emissores de laser vermelho, 3 emissores de laser infravermelho, 5 ventosas de tamanhos diferentes e pode conectar 2 ventosas de 160 mm simultaneamente. Por isso, além de tratamentos corporais, é possível atender procedimentos faciais e de reabilitação.

Veja no site: Vacum Laser

Hygiadermo Esthétic

Falando em tratamentos com sucção, que tal ter um aparelho de vacuoterapia que pode fazer mobilizações profundas (como nas massagens modeladoras) e mobilizações superficiais (como nas drenagens linfáticas) e que também realiza tratamentos de eletroterapia como a Alta Frequência? O Hygiadermo Esthétic permite essas duas modalidades de tecnologia. Elas podem ser emitidas simultaneamente e, com o mesmo aparelho, você pode fazer até 2 atendimentos aos mesmo tempo.  O Hygiadermo Esthétic também pode aplicar dois tipos de peeling (diamante ou cristal) porque possui manoplas que podem ser trocadas.

Saiba mais: Hygiadermo Esthétic

Sycor

Carboxiterapia com menos incômodo para o paciente faz uma baita diferença na hora de oferecer esse tratamento no seu menu. O Sycor pode oferecer essa alternativa bem mais confortável porque possui correntes elétricas analgésicas que amenizam as dores do processo da carboxi. Além disso, o aparelho emite correntes elétricas para a estimulação de colágeno e permite a aplicação de mais protocolos corporais, faciais e até capilares.

Veja no site: Sycor

Heccus Turbo

Plataforma multi-tratamentos é com o Heccus Turbo. Precisa tratar o tônus muscular com a Corrente Aussie (com 8 canais para trabalhar várias regiões do corpo ao mesmo tempo)? Sim, você pode! Em outro momento, quer usar o mesmo aparelho para aplicar correntes elétricas para permeação de ativos? A resposta é sim de novo. Fora a possibilidade positiva de usar o clássico ultrassom terapêutico para cavitação, opção que já existia nele desde sua primeira versão. O Heccus Turbo é inteligente e te ajuda na condução do tratamento: basta informar a adipometria do paciente e o sistema do aparelho proporciona a frequência de trabalho, modo de emissão, intensidade, quantos cabeçotes cabem na área de tratamento e calcula o tempo de sessão, além de informar como executar cada tratamento. 
Conheça: Heccus Turbo