fbpx
equipamentos de estética portáteis

5 melhores equipamentos portáteis para estética

Trabalhar em espaços pequenos é uma realidade para a maioria dos profissionais de estética. Para economizar espaço ou conter gastos, essa tem sido uma prática comum. No entanto, encaixar todo o material de trabalho para os tratamentos em lugares menores é um desafio.

Por isso, apostar em equipamentos de estética portáteis e com multifunções é uma solução prática e um investimento que vale a pena nesses casos. Até para quem tem mais espaço ou faz atendimento em domicílio os portáteis são úteis! E para ajudar você a conhecer mais sobre esses aparelhos, listamos aqui 5 equipamentos de estética compactos, que além de ocuparem pouco espaço, têm funções diversas.

Confira a nossa Seleção!

Laser Recover

Caneta aplicadora de laser, que hoje é uma alternativa super inovadora para reconstrução dos tecidos após cirurgias, melhora da dor e embelezamento da pele. O aparelho emite o laser vermelho (660 nm), indicado para cicatrização, pós-cirurgias e extrações; e o laser infravermelho (808 nm), ideal para analgesia, desinflamação e reparação neural. Os dois são soluções para problemas como acne, estrias, manchas, olheiras. Com ele também é possível fazer a técnica I-Lib, terapia que irradia laser de forma não invasiva para a artéria radial, tendo efeito antioxidante.

laserrecover

Ver na loja!
Tamanho aproximado:
30cm x 20cm x 8cm (Comprimento x Largura x Altura)
Peso aproximado: 800g

Alta Frequência HF

Usado para tratamentos faciais, capilares e podologia, o sistema gera, quando unido a diferentes tipos de eletrodos de vidro, correntes de baixa intensidade. Dentro dos eletrodos, há um gás que conduz os estímulos elétricos. Quando ocorre o contato com a pele, são produzidas pequenas faíscas que não causam choque, mas podem auxiliar na cicatrização da pele, tem efeito calmante, cauterizador e antibacteriano. Além disso, diminui rugas, alopecia, caspa e é indicado no pós-procedimento de limpeza de pele, depilação e outros tratamentos.

hfeletrodos

Ver na loja!
Tamanho aproximado:
7cm x 11cm x 6cm (Largura x Profundidade x Altura)
Peso aproximado: 1 Kg

Sonopulse Compact

Ultrassom terapêutico com frequência de 3 MHz e protocolos pré-programados. A área de abrangência que o eletrodo presente no aparelho pode emitir é de aproximadamente 7 cm². É indicado para pós-operatório, celulite, gordura localizada, fibroses e aderências cicatriciais, processo inflamatório agudo e crônico, analgesia, redução de edema e equimose e regeneração tecidual.

sonopulse

Ver na loja!
Tamanho aproximado:
27cm x 16,6cm x 12,5cm (Largura x Profundidade x Altura)
Peso aproximado: 1,4 Kg

Dermotonus Slim

Aparelho para endermoterapia, vacuoterapia, peeling de diamante e que abre espaço para uma caneta extratora de cravos e ventosas de acrílico para glúteos. Nos tratamentos faciais, é ideal para limpeza de pele, lifting, rejuvenescimento, manchas e acne e, nos corporais, gordura localizada, celulite, flacidez, pós-operatório de cirurgias plásticas, cicatrizes, estrias, fibroses e massagem relaxante.

dermotonus

Ver na loja!
Tamanho aproximado:
30cm x 30cm x 27cm  (Largura x Profundidade x Altura)
Peso aproximado: 5,5 Kg

Striat

Campeão no tratamento de estrias, o eletroestimulador Striat é também um dos portáteis preferidos do nosso acervo. O aparelho emite a microcorrente galvânica e promove uma estimulação dérmica que provoca um processo inflamatório em toda a extensão da estria. Isso gera o aumento na produção de colágeno e a regeneração da região. Utilizado também para o tratamento de rugas, linhas de expressão e cicatrizes atróficas, ele tem a forma de uma caneta com uma pequena agulha na ponta e, por meio dela, estimula o processo inflamatório agudo.

Ver na loja!
Tamanho:
15cm x 18,5cm x 9,5m (Largura x Profundidade x Altura)
Peso aproximado: 800g

Calculadora, investimento de aparelhos estéticos, equipando casa da estética