fbpx
tratamentos corporais

Quais aparelhos de estética são destaque nos tratamentos corporais?

Se o Projeto Verão do seu cliente ainda não começou, esse é o período ideal para investir em tratamentos corporais. E o profissional de estética precisa estar preparado para receber essa demanda com os melhores aparelhos!

Os tratamentos corporais mais procurados nessa época do ano são os que combatem a flacidez, a gordura localizada, os pelos e as manchas. E, para cada problema estético, há opções eficientes de ferramentas de trabalho.

 

Confira os principais aparelhos de estética para tratamentos corporais:

Eliminar a gordura localizada

Quando o assunto é preparar o corpo para o verão, eliminar aquelas gordurinhas indesejadas é um dos maiores pedidos nos centros de estética. Para isso, há dois aparelhos de destaque que o profissional pode utilizar:

Polarys – Criolipólise de Contraste

Como já falamos aqui no blog, a criolipólise de contraste é uma modalidade que alterna entre períodos de calor, frio e calor para produzir a cristalização de lipídios. O Polarys é um aparelho da Ibramed ideal para remodelagem corporal. Ele funciona através de um sistema de sucção a vácuo que gera, alternadamente, resfriamento e aquecimento do tecido adiposo para eliminar as células de gordura.

Clique aqui para saber como calcular o retorno sobre o investimento do Polarys.

Heccus Turbo – Eletrolipólise

A técnica de eletrolipólise é caracterizada pela aplicação de corrente elétrica alternada. O Heccus Turbo é um equipamento de Ultrassom Terapêutico com potência de 72 Watts e emite as correntes Aussie, Polarizada e High Volt. A alta potência do ultrassom junto à corrente Aussie ajuda na quebra das moléculas de gordura e em sua eliminação.

 

Combater a flacidez

Thork – Ondas de choque

As ondas de choque são impulsos acústicos/mecânicos que causam nos tecidos um fenômeno denominado cavitação, no qual são geradas microbolhas. O aparelho Thork, da Ibramed, causa um impacto mecânico, que gera microlesões no local sem danificar os tecidos adjacentes, estimulando o processo de reparação tecidual. Ele é utilizado também para o tratamento da gordura localizada e da celulite.

Hooke – Radiofrequência

A radiofrequência tem muitos benefícios para o corpo. Ela converte energia eletromagnética em efeito térmico, induzindo à contração das fibras de colágeno existentes, além de estimular a formação de novas fibras. Um dos grandes diferenciais do Hooke, equipamento ideal para a realização do procedimento, são seus 3 aplicadores, que agem nas camadas mais profundas da derme.

 

Acabar com os pelos e manchas

Lyra – Luz Intensa Pulsada

Para ficar com a pele lisinha, a Luz Intensa Pulsada é uma ótima aliada. Através da tecnologia policromática, é possível realizar tratamentos de rejuvenescimento, de manchas e depilação. O Lyra possui um ótimo custo-benefício e possui 1 milhão de disparos para que o profissional de estética realize os tratamentos.

 

Muitos aparelhos de estética para escolher? A dica é saber qual tipo de tratamento corporal o seu público mais percebe como prioridade e investir. Uma coisa é certa: sua cliente vai se preparar para o verão, mas e você? Vai preparar seu centro de estética para ela?

investimento centro estético