fbpx

3 razões para escolher os cursos da Casa da Estética

O crescimento de mais de 500% do mercado da estética no Brasil nos últimos anos* trouxe mais interesse pelo setor e, consequentemente, mais informações sobre novos tratamentos e aparelhos de tecnologia estética. Os profissionais de estética que trabalham na área precisam se manter atualizados e, para isso, buscam por ensino especializado. A Casa da Estética oferece uma gama de cursos para tratamentos estéticos que já são sucesso de público e, a seguir, elencamos 3 razões para você escolher por eles.

37733362_1652177794904657_446680365470318592_o (1)1 – Aprenda na teoria e na prática
As aulas duram de 7 a 8 horas em 1 dia, dependendo do tema, e os primeiros momentos são reservados para a teoria. Entender a literatura científica, analisar resultados e outros estudos é muito importante para dar base ao conhecimento. No entanto, grande parte do curso é reservado à parte prática. As professoras demonstram as técnicas de aplicação, mas também convidam alunas e alunos a experimentarem o método. Assim, é possível já sanar as dúvidas no momento em que surgem e ter, eventualmente, manobras e manuseios corrigidos, caso existam erros.

2 – Conheça novos procedimentos inovadores
Técnicas novas, modernas e com resultados comprovados são temas constantes de cursos na Casa da Estética. Um exemplo é o Curso de Jato de Plasma e Eletrocautério e os Workshops sobre o Jett Plasma, aparelho que despontou a pouco tempo no mercado, mas vem apresentando comprovação de sua eficiência, e Ondas de Choque, outra inovação para disfunções estéticas corporais. Adquirir informações sobre esses tratamentos é trazer mais diferenciais para o seu trabalho. Mas, além disso, procedimentos já conhecidos como o Microagulhamento, a Criolipólise e a Limpeza de Pele também fazem parte da nossa programação.

3 – Tire suas dúvidas com professoras qualificadas
O corpo docente formado para os cursos da Casa da Estética é composto pelas fisioterapeutas Bruna Tanzillo e Amanda Hamaue. Elas são as responsáveis técnicas pelos treinamentos, cursos e workshops realizados por aqui e já passaram por diversos centros de atendimento estético. Elas são especialistas em fisioterapia dermatofuncional, medicina estética e eletroterapia.

Confira nossa agenda de cursos aqui e faça sua inscrição: http://casadaestetica.com.br/cursos-1

*Fonte: SEBRAE