fbpx
eletroterapia, casa da estética

3 tratamentos de eletroestética que você precisa conhecer!

Os tratamentos estéticos que utilizam a eletroterapia estão ganhando cada vez mais visibilidade. Eles têm a característica de serem não invasivos e de utilizarem estímulos elétricos de baixa intensidade para alcançar benefícios como:

  • Desobstrução dos gânglios linfáticos
  • Melhora da circulação
  • Oxigenação da pele
  • Produção de colágeno
  • Quebra das moléculas de gordura

 

Com tantos benefícios, a “eletroestética” se tornou muito procurada por profissionais de estética. A seguir, você confere a nossa lista de 3 tratamentos eficazes que estão imersos nessa modalidade:

Criofrequência

criofrequência, eletroterapia, casa da estética

Essa tecnologia reúne os benefícios da criolipólise e da radiofrequência nas versões monopolar e bipolar. A potência da emissão chega a somar 1050 watts. Tamanha energia e o encontro entre duas temperaturas não só estimula a produção de colágeno, mas também mobiliza as células de gordura. Por isso, a criofrequência é altamente indicada para flacidez tissular (facial e corporal) e gordura localizada.

Tratamentos indicados: Celulite, gordura localizada e flacidez.

Equipamento indicado: Body Health BHS 156 Full

 

Criolipólise de Contraste

A criolipólise é um dos métodos mais recomendados atualmente para eliminar gordura localizada. O procedimento é feito utilizando as baixas temperaturas para quebrar as moléculas de gordura. A criolipólise de contraste inclui períodos de aquecimento no início e no final do procedimento. Através da temperagem (alternando entre calor e frio), a possibilidade de destruição das células de gordurcriolipólise de contraste, eletroterapia, casa da estéticaa aumenta e o conforto para o paciente também.

 

Tratamentos indicados: Gordura localizada, modelagem não invasiva do contorno corporal, pré-operatório de lipoaspiração.

Equipamento indicado: Polarys

 

Massagem Aura

Dentre tantas técnicas de relaxamento, a Massagem Aura se destaca por utilizar correntes elétricas. Os estímulos eletrovibracionais geram aumento da capacidade de circulação e oxigenação dos tecidos, efeito drenante e anti-inflamatório, relaxamento da musculatura e estímulo do sistema linfático.massagem aura, eletroterapia, casa da estética

 

Tratamentos indicados: Celulite, drenagem, modelagem corporal e melhoria da circulação.

Equipamento indicado: Neurodyn Esthetic

 

 

Além de conhecer as técnicas, tratamentos e equipamentos para aplicar a eletroterapia estética, é necessário entender o funcionamento de cada equipamento e de como aplicá-los. Por isso, a Casa recomenda que todo profissional deve se capacitar por meio de cursos e workshops!

investimento centro estético