fbpx
eletroporacao, casa da estetica

4 tratamentos possíveis com a eletroporação

A eletroporação é uma técnica que consiste na aplicação de ondas eletromagnéticas na pele para facilitar a permeação de ativos. Ela foi consagrada em 2003 com o Prêmio Nobel de Química e é sucesso em tratamentos estéticos!

 

Por meio de aparelhos como o Neurodyn High Volt, substâncias com finalidades específicas são introduzidas em camadas mais profundas da pele, agindo até 400 vezes mais rápido do que quando utilizadas sozinhas.

Veja 4 tratamentos para aplicar a eletroporação:

 

1. Hidratação facial

Com o objetivo de restabelecer o equilíbrio hídrico da pele, a hidratação facial é muito beneficiada com a utilização da eletroporação. A técnica, ao promover a ativação celular e permitir que os produtos utilizados tenham maior penetração na pele, hidrata, otimizando o rejuvenescimento e a eliminação de rugas.

 

2. Tratamento de acnes

Favorito entre as pessoas que querem a pele livre das acnes, a eletroporação, nesse caso, introduz substâncias regeneradoras no tecido inflamado e é capaz de tratar a acne internamente, apresentando mais resultados.

 

3. Tratamentos para manchas

Em quadros de manchas, a eletroporação facilita a introdução de ativos nas camadas da pele após sessões de peeling. Esses ativos devem ser escolhidos de acordo com o tipo de mancha, variando a frequência do tratamento de pessoa para pessoa.

 

4. Gordura localizada e celulite

A hiperativação das células por meio da eletroporação facilita a metabolização das substâncias aplicadas especificamente para a modelagem do corpo. Esses ativos, melhor metabolizados pelas células, potencializam a eliminação da gordura e da celulite.

 

Conheça mais sobre o Neurodyn High Volt, o equipamento ideal para essa técnica!

investimento centro estético