fbpx
fototerapia

Quais aparelhos de LED, Laser e LIP usar?

A diversidade de tratamentos possíveis com a fototerapia é o que mais chama a atenção de profissionais de estética e clientes! De depilação a rosácea, a gama de indicações é grande quando a escolha é usar tecnologias com luz. No entanto, a grande dúvida fica para a hora de adquirir o equipamento. Ou seja, qual aparelho de fototerapia escolher?

Cada tecnologia possui suas particularidades, então, a dica é encontrar qual é o melhor equipamento para você.

Para ajudar nesse dilema, listamos os diferenciais de cada aparelho de fototerapia. Confira:

Luz Intensa Pulsada

A Luz Intensa Pulsada é uma tecnologia policromática que dispara breves flashes de luz, com ação de aquecimento da pele. Usa-se uma lâmpada especial que emite luzes nas cores verde, vermelha e amarela, cada uma para tratar um tipo de problema estético. Tratamentos possíveis com a LIP: Depilação, manchas e rejuvenescimento.

Qual aparelho de fototerapia pode ser usado? Lyra e Adena.

Diferenças entre os principais produtos:

aparelho de fototerapia

 

Laser e LED

O Laser e o LED são tecnologias monocromáticas que têm como objetivo acelerar o processo de reparo tecidual da pele e melhorar quadros de edema e dores. A diferença entre eles está na formação da luz. No LED, por exemplo, são 4 cores de luzes emitidas: azul, âmbar, vermelho e infravermelho. Entenda mais tratamentos possíveis aqui.

Quais aparelhos usar: Hygialux e Vênus.

Diferenças entre os principais produtos:

aparelho de fototerapia

Entendeu as principais diferenças? Mas não se engane! Isso é só o primeiro passo antes de adquirir seu aparelho de estética.

Conversar com um consultor de vendas pode ser excelente para entender qual se adequa melhor à sua realidade. Fale com a equipe da Casa da Estética ou entre no site: http://casadaestetica.com.br/

investimento centro estético