A diversidade de tratamentos possíveis com a fototerapia é o que mais chama a atenção de profissionais de estética e clientes! De depilação a rosácea, a gama de indicações é grande quando a escolha é usar tecnologias com luz. No entanto, a grande dúvida fica para a hora de adquirir o equipamento. Ou seja, qual aparelho de fototerapia escolher?
Cada tecnologia possui suas particularidades, então, a dica é encontrar qual é o melhor equipamento para você.
Para ajudar nesse dilema, listamos os diferenciais de cada aparelho de fototerapia. Confira:
Luz Intensa Pulsada
A Luz Intensa Pulsada é uma tecnologia policromática que dispara breves flashes de luz, com ação de aquecimento da pele. Usa-se uma lâmpada especial que emite luzes nas cores verde, vermelha e amarela, cada uma para tratar um tipo de problema estético. Tratamentos possíveis com a LIP: Depilação, manchas e rejuvenescimento.
Qual aparelho de fototerapia pode ser usado? Lyra e Adena.
Diferenças entre os principais produtos:
Laser e LED
O Laser e o LED são tecnologias monocromáticas que têm como objetivo acelerar o processo de reparo tecidual da pele e melhorar quadros de edema e dores. A diferença entre eles está na formação da luz. No LED, por exemplo, são 4 cores de luzes emitidas: azul, âmbar, vermelho e infravermelho. Entenda mais tratamentos possíveis aqui.
Quais aparelhos usar: Hygialux e Vênus.
Diferenças entre os principais produtos:
Entendeu as principais diferenças? Mas não se engane! Isso é só o primeiro passo antes de adquirir seu aparelho de estética.
Conversar com um consultor de vendas pode ser excelente para entender qual se adequa melhor à sua realidade. Fale com a equipe da Casa da Estética ou entre no site: http://casadaestetica.com.br/