fbpx

O site Casa da Estética está de cara nova

Agora, é possível fazer uma compra com apenas um clique

Agilidade! Taí uma palavra que resume bem o novo site da Casa da Estética. Tudo foi reformulado para garantir uma navegação mais rápida, segura, intuitiva e dinâmica. A nova plataforma atende as necessidades do atual consumidor que busca, acima de tudo, simplicidade na usabilidade de um site, principalmente, quando falamos de e-commerce. “Nosso objetivo com essa mudança foi proporcionar uma melhor experiência para o usuário, visando, principalmente, deixar o site mais simples e prático”, conta Dênis Hurpia, especialista em e-commerce que esteve à frente do projeto de reformulação do site da Casa da Estética.

291183_101446393295565_600440290_o
Dênis Hurpia, especialista em e-commerce.

Foram meses de estudos para chegar ao resultado final. Diversos pontos foram analisados, levando em conta a experiência do usuário no acesso de todas as páginas por meio de diferentes dispositivos, como os celulares e tablets. “Levamos em consideração vários fatores: as cores, as imagens fixas, as fotos dos produtos, as descrições, mas, principalmente, a facilidade para o cliente comprar. Deixamos todo o processo super simples, sendo possível finalizar o pedido em apenas um passo”, afirma Dênis.

E a melhor maneira de saber se você gostou é indo lá conferir. Modéstia à parte, além de prático, seguro e ágil, ficou lindo! Olha só: www.casadaestetica.com.br