fbpx
Criolipólise

Criolipólise de contraste: é possível aplicar em pequenas áreas?

Que a criolipólise de contraste é um dos tratamentos mais eficazes para reduzir a gordura localizada você já sabe. Mas sabia também que, além de tratar regiões maiores como o abdômen e coxas, o procedimento pode cuidar de pequenas áreas como papadas e interno de joelhos? O aparelho Polarys, tecnologia que emite as ondas de frio e calor características da técnica, tem 5 aplicadores de diferentes tamanhos e agora conta com o mini aplicador 360º para esse objetivo.

Com o formato adequado para o encaixe em regiões menores do corpo como a papada, púbis, axila anterior e posterior, infraescapular, interno de joelho, infraglútea, região lombar e braços, o mini aplicador é bastante preciso. E a mesma máxima dos outros aplicadores também vale para esse.

O sistema de vácuo para a sucção da região possui o modo contínuo e 3 modos pulsados. Isso garante o tratamento de áreas mais doloridas e aderidas com maior conforto e menor risco de equimoses. O controle do modo e intensidade do vácuo podem ser realizados no próprio aplicador.

Aplicador360
Polarys

Quer entender melhor como aplicar a criolipólise convencional e a criolipólise de contraste? Precisa saber todos os detalhes do aparelho Polarys para oferecer o melhor tratamento para a sua clientela? Então, faça a sua inscrição no próximo curso de criolipólise aqui da Casa da Estética!