fbpx
protocolos de emagrecimento

3 aparelhos para associar a protocolos de emagrecimento

A perda de peso virou uma demanda muito importante em centros estéticos. Não apenas pela parte estética (para quem gosta do biotipo mais longilíneo), mas também pela saúde. O excesso de gordura pode levar, em alguns casos, a doenças cardíacas e coronárias. Por isso, muitos tratamentos são voltados para os protocolos de emagrecimento. Nesse contexto, alguns aparelhos podem ser associados a esses tratamentos, potencializando resultados.

 

Listamos 3 tecnologias para associar a protocolos de emagrecimento. Confira:

Ondas de choque – Thork

O chamado “martelinho de ouro” da estética diminui a gordura localizada e ainda modela o contorno corporal de forma não-invasiva, auxiliando no emagrecimento. Os impulsos mecânicos das ondas de choque, devido a sua alta intensidade, geram um efeito denominado cavitação instável. Nele, há a geração de microbolhas que implodem as células de gordura. O tratamento gera também a ativação da produção de colágeno na pele, da circulação sanguínea e do sistema linfático. O processo é ideal para, além de reduzir medidas, tratar a celulite.

O Thork, equipamento da fabricante Ibramed, que realiza a terapia com ondas de choque, pode contar com até 4 aplicadores e, nas sessões de tratamento, permite que até duas ponteiras sejam utilizadas ao mesmo tempo, otimizando o tempo da aplicação.

Compre pelo site: http://bit.ly/thork_ondasdechoque

 

Manthus Start – Terapia Combinada

O Manthus Start também pode ser associado a protocolos de emagrecimento. O aparelho para terapias combinadas emite ultrassom de 3MHz e módulos para gerar correntes elétricas terapêuticas que podem ser aplicados juntos ou de forma isolada, e otimizam as funções de lipólise e ativam o sistema linfático. Com ele, também é possível combinar as técnicas de fonoforese e iontoforese para intensificar a permeação de princípios ativos na pele.

Saiba mais sobre o Manthus Start em http://bit.ly/manthus_start

 

BHS 156 Full – Criofrequência

A criofrequência emite energias de calor e frio ao mesmo tempo para obter mais resultados, conforto e segurança na aplicação de tratamentos para celulite, gordura localizada e flacidez. A tecnologia emite as radiofrequências monopolar e bipolar que podem ser aplicadas simultaneamente e chegam a somar 1050 watts de potência. Tamanha energia mobiliza não somente o colágeno, mas também a gordura. O equipamento BHS 156 Full realiza a criofrequência com sua ponteira ultracongelada. O cabeçote do equipamento chega a -10 graus, provocando lipólise e a contração imediata do colágeno. Por esse motivo, o paciente não sente o calor intenso como ocorre na radiofrequência convencional, tornando, assim, a terapia mais confortável.

O aparelho traz uma multiplataforma que combina a criofrequência e outras técnicas de eletroterapia como a Ultracavitação, Eletroporação e Mesoterapia.

 

Acesse http://bit.ly/criofrequencia_bhs e compre o BHS 156 Full na nossa loja virtual.

 
Compre o New Skin na nossa loja virtual: http://bit.ly/newskin_