fbpx

Na sua cabine tem que ter: os melhores aparelhos para tratamentos corporais

Quem percebeu que para se preparar para o verão, é preciso se cuidar meses antes, já sabe: agora é a hora de investir em tratamentos corporais. Elencamos aqui 5 tecnologias que realizam procedimentos que vão dar mais saúde e uma boa aparência para o corpo da sua clientela. Confira a seguir.

1) Heccus Turbo

Qual o top 3 das demandas de tratamentos corporais no seu espaço de atendimento? Podemos apostar que a gordura localizada e a celulite estão entre elas. Para tratar essas disfunções, o Heccus Turbo tem resultados visíveis já na primeira sessão. O equipamento de Ultrassom Terapêutico com potência de 72 Watts emite também as correntes Aussie, Polarizada e High Volt. Para a gordura localizada, a alta potência do ultrassom junto à corrente Aussie ajuda na quebra das moléculas de gordura e em sua eliminação.

Para a celulite, essa mesma combinação favorece o tecido, aumentando sua viscoelasticidade, melhorando a circulação sanguínea e diminuindo os edemas que causam o seu aspecto de incômodo.

Clique aqui e saiba mais sobre o Heccus Turbo.

2) Dermotonus Slim

E se você pudesse tratar, com o mesmo aparelho, estrias e o levantamento da região glútea? Com o Dermotonus Slim isso é possível. O aparelho portátil de vacuoterapia e endermoterapia pode ser acoplado a duas ponteiras que fazem a diferença para esses tratamentos corporais. A caneta diamantada realiza o peeling de diamante  que faz uma descamação superficial da pele e renova as fibras de colágeno, amenizando assim o aspecto das estrias. Já a ventosa de acrílico para Pump tem o formato das nádegas e realiza o efeito lifting na região, estimulando a musculatura e melhorando a circulação.

3) Hertix Smart

A flacidez é muito comum e surge no corpo por diversos motivos: ação do tempo, efeito sanfona, etc. E não só a pele externa passa por esse problema, mas outros pontos como a região íntima. Então, para cuidar de todas essas demandas, o Hertix Smart THF 1701 tem a solução. O equipamento de radiofrequência possui 8 tipos de ponteiras intercambiáveis e uma caneta exclusiva, autoclavável, para a estética íntima. Operando com várias opções de frequência, o equipamento possibilita o aquecimento seletivo do tecido em diferentes profundidades.

Quer conhecer melhor o Hertix Smart THF 1701? Clique aqui!

4) Modellata

A drenagem linfática manual também é campeã de pedidos nos centros estéticos. Por vezes, a demanda para tratamentos corporais é tão grande que suas manobras acabam exigindo muito esforço do profissional. Para dar mais produtividade ao seu trabalho, que tal contar com a drenagem linfática mecânica? O aparelho Modellata traz a terapia vibro-oscilatória que realiza de 10 a 60 ciclos por segundo e a utilização de sua ponteira côncava pode ser utilizada para esse fim com excelência. O equipamento conta com mais 3 ponteiras que funcionam para o alívio sintomático da dor, melhora do fluxo sanguíneo local, remodelamento corporal e estimulação do metabolismo.

Clique aqui para conhecer o Modellata.

5) Balança Skin Up

Todo bom tratamento começa com uma avaliação completa. Agora, se esse processo for feito com precisão e tecnologia, as análises ficam muito mais assertivas. Com o Analisador Digital de Composição Corporal, é possível fazer a bioimpedância de pacientes, analisando até 16 níveis corporais, como peso, gordura, massa muscular, massa óssea, nível de hidratação e idade corporal. O aparelho faz a leitura completa em até 3 segundos e se conecta por Bluetooth ao aplicativo que deve ser instalado nos celulares do profissional e do cliente. Pelo app, é possível ter todos os relatórios obtidos que vão ajudar a comparar a evolução dos tratamentos.

Conheça o Analisador Digital de Composição Corporal da Skin Up, clicando aqui.