fbpx
Acessórios de estética

Acessórios de estética que fazem a diferença nas clínicas

Investir em bons equipamentos é crucial para a sobrevivência de qualquer centro estético. Mas muitos profissionais se esquecem de que os acessórios de estética podem fazer muita diferença quando falamos de conforto. É nos pequenos detalhes que experiências podem ser geradas. E, neste caso, os acessórios são responsáveis por proporcionar uma série de benefícios. Vale lembrar que o cliente quando procura uma clínica de estética não busca somente um tratamento, ele também quer relaxar. É um momento do dia que ele separa para se cuidar. Por isso, tudo deve ser pensado para proporcionar uma sensação de bem-estar durante sua permanência na clínica, centro ou consultório de estética.

Abaixo, você encontra uma lista com seis acessórios de estética que todo profissional precisa investir para melhorar a experiência do cliente.

 

  1. Skin Cooler

SkinCoolerMini-gd1-300x169Tem mimo mais gostoso do que uma massagem facial com o Skin Cooler? Você já deve saber que esse rolinho possui uma incrível capacidade de resfriamento, o produto é feito com aço inoxidável. Além de reduzir as olheiras, edemas e deixar a pele com um aspecto lindo, também é um ótimo recurso para ser usado antes e após a depilação. Clareia as peles avermelhadas e irritadas. O segredo está na temperatura em que o Skin Cooler deve estar: gelado. Ele funciona fazendo massagem, drenagem e até um lifting instantâneo. Interessante finalizar procedimentos faciais com ele, vai deixar a pele da cliente ainda mais bonita. Clique aqui para saber mais.

 

  1. Lençol Térmico

lencoltermico_s_400-300x300Vamos combinar: ninguém merece deitar num lençol gelado. Se estiver frio então, chega a bater um desânimo. Investir em lençol térmico de qualidade é uma necessidade, já que é fundamental para ampliar a sensação de conforto do cliente.  Alguns modelos são exclusivos para serem utilizados em clínicas, pois proporcionam todos os benefícios da termoterapia. Clique aqui para saber mais.

 

  1. Aquecedor de Gel

zoom-4308-300x300Tenho certeza de que você concorda que é desagradável receber a aplicação do gel gelado. Mesmo no verão, há certo incômodo. E aqui vale também para os exames e não somente os tratamentos estéticos. Faz uma diferença danada e o paciente percebe na hora quando a temperatura está agradável. Esse é o tipo de detalhe que chama a atenção. Por isso, adquirir um aparelho aquecedor de gel a seco é uma boa pedida. Mas antes de aplicar o gel no paciente, sempre se certifique de que ele esteja em uma temperatura agradável. Quente demais também não é legal, né? Clique aqui para saber mais.

 

  1. Esferas coloridas

000075701-300x300Perfeito para procedimentos faciais e corporais. As esferas de vidro devem ser mantidas em refrigeração e aplicadas geladas. Desta forma, proporcionam um efeito calmante e podem, inclusive, ser utilizadas junto com cosméticos. Ideal para compressão de áreas onde foram realizados pequenos procedimentos, como: preenchimentos, eletrocoagulações, pequenas aplicações de ácidos, etc. Assim como para diminuição de dor e edema. Clique aqui para saber mais.

 

  1. Aromatizador

prod_c5_1É muito bom quando a aromaterapia está presente em todos os ambientes. Isso confere ao espaço uma personalização. O aromatizador é um acessório prático e discreto que pode ser posto em qualquer local, sem a necessidade de tirá-lo da tomada devido ao seu baixo consumo de energia de apenas 3 watts. Também aquece os óleos essenciais na temperatura ideal para volatilização e aromatização.  Simples, mas capaz de despertar sentidos. Clique aqui para saber mais.

 

 

  1. Escalda-pés

zoom-Escalda-pes-ceramica-samia-casadaestetica-300x300Não é preciso oferecer o serviço de SPA do pé para ter no seu ambiente um escalda-pés. Ele pode ser utilizado até como um complemento de outros tratamentos. A utilização do escalda-pés relaxa e estimula a circulação sanguínea dos membros inferiores, alivia o estresse e o cansaço acumulado. Os produzidos em cerâmica são ideais para tratamentos como artrites, artroses, joanetes e reflexologia. Além de serem usados para relaxamento e bem-estar. Os produzidos em madeira, além dos benefícios citados, são muito charmosos. Você também pode utilizá-lo para preparação em procedimentos estéticos. Para fazer o escalda-pés, você vai precisar de sais de banho efervescentes em formato de drops. Há diferentes tipos: calmante, antidepressivo, estimulante e muito mais. Clique aqui para saber mais.

 

Todos os acessórios de estética citados podem ser encontrados na Casa da Estética. Clique aqui!

investimento centro estético, equipando centro de estética