fbpx

Caneta para Microagulhamento: conheça esta tecnologia

Já imaginou tratar regiões do corpo consideradas difíceis de acessar com o microagulhamento? Já pensou poder abrir sua gama de tratamentos com apenas 1 aparelho? A Caneta SKN 1601, novidade da fabricante SkinUp Beauty Devices para a aplicação profissional do nanoagulhamento, microagulhamento e dermopuntura, traz essa possibilidade real. 

Em formato ergonômico de caneta, a ferramenta com tecnologia alemã tem compartimentos para agulhas de 1 até 36 pontas, com regulagem de 0,1 a 3mm, para a indução percutânea de ativos com o sistema de Drug Delivery. Tudo para provocar as microlesões controladas, depositar a quantidade exata de substâncias no organismo e, assim, obter resultados mais rápidos e eficazes. 

Com 4 opções de cartuchos, temos aplicações mais específicas e efetivas. Por exemplo, a aplicação de nanoagulhas com o cartucho de 36 pontas é destinada a regiões mais sensíveis e vascularizadas, como mucosas e regiões perioculares. Esses locais não são possíveis de se alcançar com o roller. A profundidade das agulhas também determina o objetivo do procedimento. Veja os exemplos abaixo e quais demandas você pode tratar com a Caneta SKN 1601:

• Aplicação de cosméticos: 0,25mm e 0,50mm
• Linhas finas de expressão: 0,50mm
• Rugas e danos do sol: 0,50mm e 0,75mm
• Marcas de acne e cicatrizes superficiais: 0,50mm, 0,75mm e 1,00mm
• Queda de cabelo e regeneração capilar: 0,50mm, 0,75mm e 1,00mm
• Celulite: 1,00mm, 1,50mm, 2,00mm e 2,50mm
• Cicatrizes profundas e estrias: 1,00mm, 1,50mm, 2,00mm e 2,50mm

O acessório também pode tratar flacidez, gordura localizada, discriminar e aumentar a luminosidade da pele.

Com funcionamento por bateria recarregável, ela pode durar até 3 horas de atendimento e realizar até 35 mil rotações por minuto, com baixa vibração. Com o controle de velocidade, é possível que o terapeuta tenha mais conforto e, ao mesmo tempo, otimize o tempo da aplicação.

Mais caro ou mais barato? Faça as contas!

Além de todas as vantagens, realizar o seus tratamentos com esta nova tecnologia sai, no curto prazo, muito mais barato. As microagulhas descartáveis são mais baratas que o roller convencional, fazendo com que o custo por aplicação seja mais baixo. Em média, você tem retorno do investimento da caneta, em apenas 33 aplicações!

Clique e saiba mais sobre a Caneta SKN 1601!