fbpx
jato de plasma e seus benefícios

3 conteúdos para entender mais sobre o Jato de Plasma

O jato de plasma é a tecnologia mais revolucionária dos últimos tempos para as áreas da estética e saúde. O tratamento que usa a energia do plasma para reorganizar as membranas celulares e revitalizar a pele é uma das joias da eletroterapia. No blog, falamos bastante sobre o tema e, aqui, destacamos 3 conteúdos que vão explicar bastante aspectos da tecnologia. Confira!

1 – Qual a diferença entre Jato de Plasma e Eletrocautério?

Muita gente pensa que jato de plasma e eletrocautério são a mesma coisa, mas os aparelhos têm diferenças. Apesar das técnicas de aplicação para versão estética serem parecidas (é possível encostar algumas ponteiras dos equipamentos na pele ou deixá-las há 2mm da pele) e tratarem praticamente os mesmos problemas (rugas, manchas, estrias, cicatrizes), elas agem de maneiras distintas. Para saber mais sobre as principais mudanças entre os equipamentos, CLIQUE AQUI.

Conheça o Jett Plasma, aparelho que realiza o tratamento: VER NA LOJA

2 – Semelhanças e diferenças entre o Jato de Plasma e o Microagulhamento

Para continuar as comparações do jato de plasma com outros tratamentos e ajudar você a decidir quando e como usar o aparelho, no blog, tem mais um texto sobre o assunto. Dessa vez, comparamos a tecnologia com o microagulhamento. Além das indicações do tratamento, outras semelhanças entre as técnicas podem ser percebidas, mas é preciso ficar de olho também em suas diferenças e aplicar corretamente cada uma delas. CONTINUE LENDO…

Inscreva-se no curso Jato de Plasma e Eletrocautério da Casa da Estética: INSCRIÇÃO

3 – A precisão do Jato de Plasma

Você sabia que o Jett Plasma é o aparelho mais preciso entre as tecnologias estéticas da atualidade? Ele possui o advento da corrente contínua e esse diferencial é o responsável por toda essa exatidão. Quer entender como tudo isso funciona? CONTINUE LENDO…