fbpx

Up Facial: novo protocolo para flacidez, manchas e linhas de expressão

O protocolo a ser explorado no vídeo de hoje por Bruna Tanzillo, da Casa da Estética, é o Up Facial. A combinação das técnicas de vacuoterapia e microcorrentes auxilia na redução dos sinais de envelhecimento da pele e ameniza rugas, linhas de expressão, manchas e flacidez em uma hora de tratamento.

A redução na produção das fibras colágenas resulta no aparecimento dos sinais da idade e quando combinada com longo tempo de exposição ao sol sem o uso de protetor, ao tabagismo e estresse acelera as alterações da pele.

Com o aparelho Dermotonus da Ibramed, é possível aplicar a terapia de pressão negativa ou vacuoterapia com o objetivo de aumentar a circulação e remodelar o tecido conjuntivo. A técnica estimula a liberação de sinais quimiotáticos para os fibroblastos que sintetizam e aumentam a produção de colágeno e elastina.

Na sequência, Bruna indica o uso do Neurodyn Esthetic para a aplicação das microcorrentes que favorecem e restabelecem a bioeletricidade e o pH do tecido, aumentando a taxa de oxigenação celular e incentivando a produção de colágeno e elastina, o que confere o efeito de lifting instantâneo na pele do rosto.

Confira mais informações sobre a aplicação das duas técnicas no vídeo abaixo e garanta 100% de satisfação aos seus clientes: