fbpx

Novo protocolo de estética facial: Luz Intensa Pulsada + Vitamina C

Você conhece os poderes da Luz Intensa Pulsada, certo? Conhece também tudo o que a Vitamina C pode fazer pela pele, não é? Agora, imagine unir estes dois tratamentos imbatíveis em um único protocolo para rejuvenescer e hidratar a pele de um jeito que você nunca viu!

Esta foi a descoberta da fisioterapeuta e engenheira cosmética Katya Jordão. “Há 17 anos trabalho com Luz Intensa Pulsada e a uso muito para rejuvenescimento. Então, senti a necessidade de complementar este trabalho com dermocosméticos para fortalecer a pele do cliente e aumentar seu nível de hidratação e nutrição”, conta. Ela tomou esta decisão por acreditar que esta união traria resultados superiores aos da LIP, quando usada individualmente.

Jordão criou alguns protocolos com os dois tratamentos, um deles inclui aplicar a vitamina C em cabine, dois dias antes de aplicar a LIP. O objetivo é aumentar o nível de hidratação da pele mais rapidamente para que a energia da luz aja com mais eficácia.

A vitamina C foi escolhida como complemento pela fisioterapeuta por sua versatilidade. “É possível usá-la em peles jovens e maduras, em cicatrizes, sequelas de acne, para iluminação, para clareamento e para flacidez”, enumera.

O equipamento de Luz Intensa Pulsada utilizado por Katya Jordão foi o Lyra, da IBRAMED. E ela explica os motivos. “Escolhi o Lyra para aplicar este protocolo porque, primeiramente, é fabricado por uma empresa que eu confio. Além disso, o equipamento traz muita segurança para o profissional e para o cliente. Ele tem um display de fácil manuseio, apresenta toda a classificação de fototipos de pele, tem um cooler de resfriamento da ponteira, o que dá muito mais conforto ao paciente, e alcança muito mais resultados num curto espaço de tempo”.

Clique aqui e saiba mais sobre o Lyra.

A Luz Intensa Pulsada é uma das tecnologias usadas para o tratamento de Hipercromias. Quer saber mais sobre o assunto?

hipercromia, aparelho de estética