fbpx

Peeling ultrassônico: ideal para renovar a pele no inverno

Um dos peelings mais indicados para o inverno é o peeling ultrassônico. Essa incrível tecnologia realiza a retirada de toda a camada queratinosa – a camada mais superficial da pele – para aquelas peles que estão sem viço, com as escamas aparentes e com aspecto esbranquiçado, desidratado e com rugas. Sua aplicação é super confortável deixando a pele luminosa, com aspecto de jovem e devolvendo o viço!

Mas, independentemente da época do ano, o peeling ultrassônico é indicado, principalmente para 3 situações:

• Limpeza de pele profunda

• Preparação da pele para procedimentos estéticos

• Ideal para limpeza de pele antes de festas ou casamentos pois não deixa marcas! Além disso, preparam a pele para receber maquiagem, dando um aspecto brilhante, entumecido e limpo.

Vantagens do peeling ultrassônico

• É indolor e limpa a pele rapidamente;

• É seguro para ser aplicado em peles sensíveis e ricas de vascularização;

• Emulsiona e remove o sebo da pele – peles acneicas;

• Prepara a pele para procedimentos estéticos;

• Aumenta a capacidade de absorção da pele;

• Refresca, renova e regenera a pele de forma notável;

• Oxigena e hidrata profundamente a pele;

• Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive as mais delicadas;

O aparelho Sonopeel, em especial, dispõe ainda de terapia combinada, ou seja ultrassom + corrente microgalvânica ou microcorrente no mesmo aparelho que, entre outros benefícios, estimula o Turn Over celular;

Com o Sonopeel, você terá 4 tratamentos em 1 aparelho:

1. Peeling Ultrassônico

2. Tratamento com a Microcorrente (MENS)

3. Tratamento com a Microgalvânica (GMES)

4. Terapia Combinada (ultrassom + microcorrente ou ultrassom + microgalvânica)

Vamos falar mais detalhadamente sobre cada um deles:

1) O peeling ultrassônico é um grande aliado para para realizar a limpeza profunda da pele, além de preparar a pele para outros procedimentos estéticos – por exemplo, antes de iniciar o seu protocolo de hidratação, realize o peeling ultrassônico para retirar toda a camada de células mortas.

2) O tratamento com microcorrente (MENS) é indicado principalmente para agregar nos protocolos de rejuvenescimento facial – utilize-a isoladamente, com as canetas aplicadoras.

No pós-operatório, utilize a microcorrente isoladamente, com os eletrodos de borracha, para ajudar na cicatrização. Além disso, a microcorrente é super indicada para o tratamento de acnes e úlceras.

3) Já o tratamento com microgalvânica (GMES) possibilita o eletrolifting. Utilize a Microgalvânica isoladamente, com a caneta aplicadora e suas ponteiras com ou sem agulha. Você vai obter excelentes resultados para tratar desde linhas de expressão até rugas profundas.

4) A terapia combinada, possibilitada pelo Sonopeel, amplia ainda mais a sua gama de tratamentos oferecidos e os benefícios para os seus clientes. Veja:

• Ultrassom + microgalvânica (GMES): Utilizado para realizar a técnica de ionização, ou seja, a permeação de ativos. Utilize a programação (PEELING + GMES) e ativos, por

exemplo, Ácido Hialurônico, DMAE, Pantenol, para agregar no seu protocolo de

hidratação profunda da pele. Mas atenção: sempre utilize produtos profissionais de alta qualidade!

• Ultrassom + MENS: Utilizada para melhora da cicatrização em cirurgias faciais, aumentando a produção de ATP em até 500%! Além disso:

– Estimula a síntese de proteínas (colágeno e elastina);

– Aumenta a captação de oxigênio no local tratado;

– Aumento do transporte de aminoácidos;

– Favorece o transporte de membranas;

– Restabelecimento da bioeletricidade tecidual.

São muitos tratamentos possíveis com um único aparelho.

E para finalizar, uma dica de ouro: adquirindo o Sonopeel na Casa da Estética, você ganha o treinamento completo gratuito durante um ano todo. Assim você garante que vai explorar todas as funções e recursos do aparelho, fazendo com que ele seja muito mais rentável para você!

Clique aqui para ter mais informações sobre o Sonopeel.