fbpx

Conheça a Massagem Aura: a corrente do relaxamento

Hoje a dica é sobre a Massagem Aura – uma mistura de massagem para relaxamento e inovação! Se você quer dicas para saber como utilizar no seu centro estético, esse texto é para você.

Já pensou em finalizar um tratamento corporal com uma massagem para a sua cliente ou seu cliente? Além de levá-lo a um estado de agradável relaxamento, esta é uma excelente maneira de demonstrar o quanto o profissional se preocupa com o bem-estar de quem está sendo atendido e isso promove a fidelização de quem se beneficia dessa experiência.

Provavelmente você já conhece outras técnicas de relaxamento, mas imagine que agora é possível fazer uma massagem com correntes elétricas! Essa técnica inovadora é chamada de Massagem Aura e usa estímulos eletrovibracionais promovendo diversos benefícios como:

  • Aumento da capacidade da circulação e oxigenação dos tecidos
  • Efeito drenante e anti-inflamatório
  • Relaxamento da musculatura, aliviando dores
  • Estímulo do sistema linfático

neurodynesthetic, massagem aura relaxamentoO equipamento que possibilita esse fenômeno é a nova versão do, já conhecido, Neurodyn Esthetic, aparelho de correntes elétricas Aussie, polarizada, micropolarizada, microcorrentes e alta frequência que também emite a Massagem Aura. Por meio dele, é gerado um pulso de corrente de alta tensão, mas sem risco de choque, formando um campo eletrostático entre os eletrodos que estão conectados, um ao terapeuta e outro ao paciente.

A técnica de treinamentos da Casa da Estética, Bruna Tanzillo, explica como funciona a aplicação na prática. “Após o paciente e terapeuta serem conectados ao equipamento, o profissional passa a desenvolver movimentos de drenagem e de relaxamento na pele do paciente com o uso de luvas e de talco para deslizamento”.

Por se tratar de uma tecnologia que vai atingir os tecidos do corpo, alguns cuidados devem ser tomados. Tanzillo destaca alguns casos que devem evitar passar pelo procedimento. “Gestantes, portadores de marca-passo e próteses metálicas, neoplasia e portadores de trombose venosa profunda são algumas das contraindicações do tratamento”.

Surpreenda seu cliente com a massagem aura! Saiba mais sobre esta inovação clicando aqui.

investimento centro estético