fbpx

5 indicações da pressoterapia em tratamentos estéticos

A pressoterapia tem mostrado seus benefícios principalmente em tratamentos hospitalares com os objetivos de desintoxicar o organismo e desinchar áreas lesionadas. Mas também pode ser aplicada aos tratamentos estéticos. Principalmente para garantir a melhora do fluxo sanguíneo e linfático, funcionando como suporte de alguns tratamentos.

Foi pensando nisso que a CECBRA desenvolveu o Drenapress: equipamento de pressoterapia sequencial com 8 canais e programas predefinidos, que realiza uma drenagem completa. Ele atua por meio da compressão externa dos tecidos, possibilitando a melhora no fluxo sanguíneo e linfático. Por dispor de acessórios adaptáveis aos mais diversos tamanhos e para todos os membros do corpo – tronco, braços, pernas e pés -, o Drenapress garante menor tempo de aplicação e, por ser um sistema automático, otimiza a agenda da sua clínica.

O aparelho tem três modalidades de aplicação e segundo orientações de Bruna Tanzillo, técnica de treinamentos da Casa, é indicada para vários tratamentos -listados abaixo.

A pressoterapia é indicada para tratamentos como:

  • Drenagem corporal;
  • Reabsorção de edemas pós-cirúrgicos;
  • Redução da celulite;
  • Relaxamento muscular por redução de acúmulo de ácido láctico;
  • Desintoxicação corporal para melhora da circulação, com uma frequência de até 3 vezes na semana, em dias alternados.

pressoterapia, tratamentos estéticos, drenapress

Suas contraindicações são pontuadas em casos de trombose venosa profunda, infecções, tumores, neoplasia, gestantes, insuficiência renal ou cardíaca. Aposte na alta tecnologia e no equipamento mais completo do mercado para garantir a satisfação dos seus clientes!

Conheça mais sobre o Drenapress clicando aqui.

investimento centro estético